Datas e informações das Lives da Diretoria de Acessibilidade na Semana Universitária 2021

Durante a Semana Universitária da UnB, 100 anos de Paulo Freire, a Diretoria de Acessibilidade (DACES) estará presente nos dia 27, 28 e 30.

Juntamente com Profa. Dra. Angela Mágda Rodrigues Virgolim (IP/UnB), Prof. Dr. Éverton Luís Pereira (FS/DSCUnB), Prof. Dr. José Ferreira Belisário Junior (Psiquiatra e pesquisador da UFMG), um por dia, respectivamente, a seguir estarão os links para cada uma das atividades, todas ficarão gravadas após o término das mesmas:

27/09 - Inclusão e acessibilidade para estudantes com altas habilidades na educação superior

29/07 - Avaliação biopsicossocial da deficiência: avanços e desafios

30/07 - Inclusão e acessibilidade para estudantes com Transtornos do Espetro Autista